Educação – Prefeitura convoca nova lista de concursados

Foram convocados 35 candidatos aprovados para o cargo de professor (pedagogo), 27 cuidadores e 3 cuidadores de Pessoas Com Deficiência (foto: Semuc/PMBV)


A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 26, a convocação de 35 candidatos aprovados para o cargo de professor (pedagogo), 27 cuidadores e 3 cuidadores de Pessoas Com Deficiência. Todos os 65 aprovados foram convocados pela prefeitura dentro do número de vagas ofertadas, suprindo a demanda da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2019.

As provas foram realizadas em outubro de 2018 e contou com a participação de mais de 27 mil candidatos inscritos no certame, que disputaram vagas para cuidador, professor pedagogo e professor de educação física (nível superior).

“Nós continuamos a chamar os professores e os cuidadores do nosso concurso. Chamamos o número necessário no começo de janeiro, mas nem todos assumiram a sua função, então nós tivemos que aguardar o prazo de lei para continuar o chamamento. Essa informação acalma tanto quem está esperando para ser chamado, como para quem vai para escola e pode ter qualquer dúvida quanto à falta de professores, isso não vai acontecer”, ressaltou a prefeita Teresa Surita.

Os convocados deverão comparecer no período de 27.03 a 03.04, no horário de 8h as 14h, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, que fica no Palácio 9 de Julho (Rua General Penha Brasil n° 1011 - São Francisco). Deverão levar documentos pessoais, certidões, exames médicos, declaração original relativa ao assento funcional, expedida pelo órgão próprio, no caso de o candidato ser servidor público e formulário pré-admissional. 

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários