SOLOS - Espetáculo leva temas relevantes à sociedade no palco do Teatro Municipal

Drogas, bullyng, violência doméstica, loucura, entre outros foram alguns dos temas abordados no espetáculo "Solos & Monólogos" (fotos: Igorh Martins)

Cenas fortes e cheias de suspense fizeram parte das apresentações cênicas deste domingo, 21, no Teatro Municipal. A Mostra de Solos e Monólogos reuniu no palco do Teatro Escola seis atores locais, lotando a sala de espetáculos. Cada cena trouxe temas impactantes vividos na atualidade como drogas, bullyng, violência doméstica, sentimentos de loucura e vingança e tragédias. 

A mostra é o resultado da Oficina de Construção de Espetáculos Solos, ministrada março deste ano pelo ator Vinícius Piedade. Se apresentaram os atores Kleber Medeiros, Anne Louise, Ana Claudia, Luiza Danielle, Madalena Vaz e Tainá Fontinha. Cada um construiu seu monólogo e emocionou o público. 

Um dos atores que encenou o drama de um jovem que mergulha no mundo das drogas e do crime foi Kleber Medeiros. Ator desde 2005, ele vem se qualificando para melhorar mais sua atuação. Ele participou da oficina em março e aproveitou a oportunidade de se apresentar pela primeira vez em um dos maiores e mais moderno teatro da Região Norte. 

“Primeiro eu quero agradecer pela iniciativa da prefeitura em ter um teatro municipal que, por sinal, é muito bonito. É gratificante e uma honra pela primeira vez fazer uma apresentação aqui, como artista da cidade”, disse. 






Fonte: Comunicação/Prefeitura de Boa Vista 

Postar um comentário

0 Comentários