Aulas de Zumba atrai grande público no Parque Anauá

O "Domingo no Parque" é promovido pelo Governo de Roraima 

Com o objetivo de integrar as pessoas e levar às famílias atividades culturais e esportivas, o Projeto Domingo no Parque oferece aulas de zumba todos os domingos, a partir das 17 horas. O Projeto Domingo no Parque é uma ação do Governo de Roraima, por meio das Secretarias de Comunicação, do Trabalho e Bem-Estar Social, de Educação e Desporto e da Rádio Roraima. 

O instrutor Zin Janderson disse que a cada domingo mais pessoas participam das aulas. “A zumba vem crescendo muito. Trazendo mais qualidade de vida aos participantes por meio da dança. É uma atividade animada. Bom para tirar o estresse. Além de tonificar os músculos, a pessoa fica mais à vontade. É uma família. A cada dia que passa nosso público aumenta. O Forródromo fica lotado”, disse, ao acrescentar que tem participante que já chegou e lhe disse que está dormindo melhor, que melhorou da depressão, e que está se sentindo mais feliz. 

Além da zumba, tem espaço para os ciclistas, para a garotada do skate, espaço para patinar, além do entorno do lago que as famílias utilizam para celebrar aniversários e fazer piquenique, por exemplo, por ser um lugar agradável para se divertir, e conhecer o trabalho de artesãos que vendem suas peças no local nos fins de semana. 

Quem está contente em fazer parte do projeto também é o instrutor de aeroboi, Michel Caetano, que tem dividido as aulas com o instrutor Zin. “É uma satisfação fazer parte do projeto do Governo de Roraima. É um incentivo para a dança. São pessoas que saem da ociosidade e vêm praticar um exercício físico. Vamos mostrar o que sabemos, e acrescentar mais para a cultura de Roraima”, disse. 

Fonte: Governo de Roraima

Postar um comentário

0 Comentários