Avenida Carlos Pereira de Melo começa a ser reconstruída

O projeto envolve novo asfalto, drenagem, calçadas, sinalização e substituição de rotatórias por semáforos (Fotos: Jackson Souza)

Uma das obras mais esperadas pelo boa-vistense, a avenida Carlos Pereira de Melo começou a ser reconstruída. Desde o dia 17 deste mês, a Prefeitura de Boa Vista promove serviços de modernização e restruturação de uma das vias mais movimentadas da cidade. 

O projeto envolve novo asfalto, drenagem, calçadas, sinalização e substituição de rotatórias por semáforos. No último fim de semana, postes de iluminação foram retirados. A obra vai acontecer por etapas, atendendo a trechos específicos, de forma a não comprometer o trânsito. 

O primeiro trecho que recebe as obras compreende a avenida São Sebastião até a rua Jorge Fraxe. A maior parte da avenida está localizada na zona Oeste de Boa Vista e dá acesso a diversos bairros, dentre eles: Cidade Satélite, Santa Tereza, Jardim Floresta, Caranã, Jardim Caranã e União. 

Durante as obras, agentes de trânsito darão apoio aos que condutores poderão trafegar no sentido Centro/bairro, desviando pelas ruas SD PM Django da Silva e SD PM Wilson Paulino da Silva ou pelas ruas Jorge Fraxe e Júlio Pinto. 

Já no sentido bairro/Centro as opções são: Avenidas São Sebastião, Princesa Isabel e Reinaldo Neves ou pela avenida Rui Baraúna, rua SD PM Wilson Paulino da Silva ou rua SD PM Django da Silva. 

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários