IFRR abre 105 vagas para cursos de formação em Bonfim

Os cursos são para formação inicial e continuada (FIC) nas áreas de Auxiliar de Secretaria Escolar, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Agricultor Familiar (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) publicou nesta semana um edital com 105 vagas para cursos no Bonfim, município localizado na região Norte do estado.

Os cursos são para formação inicial e continuada (FIC) nas áreas de Auxiliar de Secretaria Escolar, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Agricultor Familiar. Serão ofertadas 35 vagas para cada curso, divididas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e ações afirmativas.

No curso de Auxiliar de Secretaria Escolar, é exigido o ensino médio completo e, no de Libras, o ensino fundamental II (6° ao 9° ano) completo. Já o curso de Agricultor Familiar tem como requisito mínimo o ensino fundamental I incompleto.

As inscrições ocorrem de 5 a 13 de agosto, presencialmente, por ordem de chegada, até se completar o número de vagas. Para se inscrever, o interessado ou o responsável, se o candidato for menor de idade, deve comparecer à sede provisória do Campus do município, na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, localizada na Rua Rodrigo Pires Figueiredo, nº 44, Centro, Bonfim, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: Roraima em Tempo



Postar um comentário

0 Comentários