Sábado tem Sarau da Lona Poética com a Cia. Zéfiro. Saiba mais!

A Cia. Zéfiro é composta por jovens artistas boa-vistenses empenhados a difundir a cultura à população (foto: Divulgação/Cia Zéfiro)

Boa-vistenses e amantes da arte, os integrantes da Cia. Zéfiro apresentam neste sábado o Sarau da Lona Poética, evento que vai acontecer a partir das 19h30 no Espaço de Cultura e Arte União Operária. Será uma noite dedicada à poesia, dramatizações, monólogos, palhaçaria e ilusionismo. 

A trupe é composta pelos artistas Anna Luz, Edson Rodrigues, Giulia Gabriela, Gabriel Sousa, Tainá Carvalho e Rafael Hounsell, com direção de Hander Frank. Na ocasião, irão dramatizar textos de Chico Buarque, Carlos Drumond de Andrade e Alphonsus de Guimaraens. 

Além deles, o escritor e artista visual Marcelo Perez apresentará um varal com ilustrações de sua autoria, ocasião em que também vai distribuir a edição de agosto do fanzine “Receita no Verso”, editado por ele. O palco estará aberto também a todos que desejarem se apresentar. 

O evento é organizado pelo grupo de escritores e produtores culturais do Coletivo Caimbé, com apoio da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O Espaço de Cultura e Arte União Operária está localizado na avenida Nossa Senhora da Consolata, Centro, com entrada franca. 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 95 98119-8176 ou acessar o perfil do Instagram @ciazefiro.

Cartaz do evento

=> Como chegar ao Espaço União Operária:


Postar um comentário

0 Comentários