1ª Feira de Iniciação Científica de Boa Vista acontece na próxima semana

No evento, serão premiados com medalhas e troféus, os três melhores de cada modalidade de ensino: Ensino Fundamental, Educação Infantil e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) | FOTO: Igorh Martins

Durante a primeira edição da Feira de Iniciação Científica de Boa Vista (FEIC-BV), que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, a Prefeitura de Boa Vista vai apresentar a toda população os trabalhos científicos mais exitosos desenvolvidos nas escolas municipais. O evento reunirá 196 projetos no Teatro Municipal, com direito a premiação dos destaques de 2019.

Esta é a primeira vez que a prefeitura promove um evento científico deste porte com os alunos da rede. Nos anos anteriores, as escolas municipais promoviam apenas as Mostras de Ciências dentro das dependências das unidades. Os melhores trabalhos serão credenciados para a Feira Estadual de Ciências de Roraima (Fecirr).

No evento, serão premiados com medalhas e troféus, os três melhores de cada modalidade de ensino: Ensino Fundamental, Educação Infantil e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento vem com a temática da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia (SNCT/2019), “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

Evento: Feira de Iniciação Científica de Boa Vista – FEIC-BV

Datas: 30 e 31 de outubro de 2019
Horários: 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Foyer do Teatro Municipal de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários