Roraimense vai representar Estado em concurso nacional de talentos

Victória Luna vai a São Paulo esta semana, concorrer com outros 74 candidatos numa disputa acirradíssima no reality show "Gerando Talentos", da TV Mundial | FOTO: Arquivo Pessoal

Sem dúvidas, Roraima é um celeiro de grandes talentos para as artes. E no campo da música isso fica evidente com envio de representantes a grandes reality shows. Agora em novembro isso vai acontecer mais uma vez, com a participação da jovem cantora Victória Luna ao Concurso Gerando Talentos 2019, em São Paulo (SP), que neste ano chega à sua 6ª edição. 

Envolvida com a música desde criança, Victória sempre buscou desafios e a explorar seu talento. Soube do concurso três dias antes da audição em Roraima, por meio de um amigo que divulgou o cartaz. O “Gerando Talentos” é promovido pela TV Mundial, pertencente à Igreja Mundial do Poder de Deus e neste ano percorreram por todos os Estados para selecionar 75 candidatos para a edição deste ano. 

Motivada, Victória se inscreveu no mesmo dia da audição. “Tive pouco tempo para me preparar. Estava rouca, gripada. Estava confiante, mas achei que talvez não tivesse chance de passar. Porém, não custava nada tentar. Pensei ‘Se não der certo, a gente tenta ano que vem novamente’”, disse. 

A audição foi um sucesso, mesmo com a saúde debilitada. Sua participação foi muito elogiada e então, só teria que aguardar a listagem oficial dos candidatos. A cada semana, com a divulgação das “contagens regressivas” do programa, a apreensão aumentava. Porém, o grande resultado saiu na última sexta-feira (25), sendo ela a única representante de Roraima no concurso. 

“Fiquei em choque. Quase não acreditei, mas ao mesmo tempo extremamente feliz com essa oportunidade. Eu sei o peso da responsabilidade que estou levando, de representar nosso Estado para São Paulo e para o Brasil. Está sendo um dos maiores desafios da minha vida”. 

Agora, ela está de malas prontas para ir até o sudeste e entrar na fase mais difícil, que é a competição propriamente dita. Todos os candidatos terão acompanhamento técnico de alta qualidade, com produtores musicais, instrumentistas, além de um time de jurados que inclui grandes nomes da música gospel brasileira, como Paloma Possi, Paulo Zuckini e Erika Nascimento (Sync 3), André e Felipe, Leandro Borges, Rebeca Carvalho, Tom Carfi e Jairo Bonfim. 

“Me sinto muito honrada e feliz em poder participar de um programa de grandeza excepcional. Muitos jurados são referências minhas na música cristã, alguns que sempre tive muita vontade de conhecer. E eu pretendo muito conversar com todos eles, tirar dúvidas, aprender mais. Independente dos resultados, sei que isso tudo vai contribuir muito com minha vida e me fazer alcançar meu tão sonhado sucesso. Que o povo de Roraima torça por mim”. 

O Concurso – O “Gerando Talentos” é um quadro do programa “Gerando Salvação” da TV Mundial e é exibido todas às quintas-feiras, às 20h (horário de Brasília). Em Roraima, a emissora é retransmitida pelo canal 27. Quem preferir usar smartphones, é possível assistir através do app do Gerando Salvação, disponível para IOS e Android.

Texto: Fábio Cavalcante - @Fabiocbv

Postar um comentário

0 Comentários