Sábado tem megashow de Blues no Tepequém

A banda Road Blues promete um show eletrizante, inclusive com temas instrumentais em um dos principais pontos turísticos de Roraima | FOTO: Divulgação/RoadBlues
Com apenas um mês de formação, a banda Road Blues está mostrando a que veio e está contribuindo com o fortalecimento da produção cultural e artística em Roraima. Tanto que não faltam convites para tocarem em eventos diversos. Um dele será neste sábado (26), a partir das 21h, com o show exclusivo “Blues na Estrada” no bar do Platô, Serra do Tepequém, um dos principais pontos turísticos do Estado. 

Formada por Paola Soto (voz), Nivaldo Saviano (guitarra), Henrique Joyder (baixo) e Israel Felipe (bateria), a banda conta com um rico repertório que envolve nomes como Amy Winehouse, Etta James, Nina Simone e muitos temas instrumentais. 

O show terá cerca de três horas de duração e a banda promete “eletrizar” o público com um som envolvente, bastante técnico e com grande qualidade. Os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 95 99159-4744.

Postar um comentário

0 Comentários