Lançamento do livro “Personagens não bíblicos e suas histórias”, de Gabriel Alencar, será neste sábado

A obra do jovem escritor é uma antologia contendo 22 contos que abordam o cotidiano de pessoas que teriam vivido nos tempos bíblicos | FOTO: Divulgação 

Neste sábado (9), acontece o lançamento oficial da primeira obra literária “Personagens não bíblicos e suas histórias” (Cultor de Livros), do escritor Gabriel Alencar. O evento vai acontecer a partir das 19h, no Teatro Jaber Xaud. 

A obra é uma antologia contendo 22 contos que abordam o cotidiano de pessoas que teriam vivido nos tempos bíblicos, enfatizando as coisas simples do dia a dia, possibilitando ao leitor relacionar-se com as personagens e ver lutas e vitórias com as quais possa se identificar. 

Apesar do contexto bíblico, o livro não é restrito apenas à comunidade religiosa, mas a todas as pessoas, independente de seu credo ou confissão de fé – ou ausência destes. A proposta é direcionar o foco aos “bastidores” do texto bíblico, mostrando como seria os dilemas, as dificuldades ou as aflições dos personagens que não foram registrados pelos autores. 

Gabriel é envolvido com a arte desde criança, mas com a literatura começou há cerca de três anos. Entre os prêmios recebidos, destacam-se: Conto publicado na 2ª edição da Revista LiteraLivre (2017); Conto selecionado para a antologia "Máquina Consciencial" (2018); III Concurso Palavradeiros (2018): 1o lugar (conto); Menção honrosa no IV Concurso Literário Icoense (2019). 

Alguns de seus trabalhos podem ser lidos em seu perfil Instagram e no blog do escritor: escritoraoacaso.blogspot.com.br


Serviço: Lançamento do livro “Personagens não bíblicos e suas histórias” – Gabriel Alencar 

Data: 09/11/2019 

Horário: 19h 

Local: Teatro Jaber Xaud 

Endereço: Rua Jarana, 212, bairro Mecejana 

Informações: 95 98108-9797 

Postar um comentário

0 Comentários