Conto da Branca de Neve será retratado por meio do Ballet Cristina Rocha

O espetáculo será inspirado no ballet clássico que estreou em 2005, em Madri, sob coreografias de Emílio Aragón | FOTO: Divulgação

Em mais uma grande produção em Boa Vista, o Ballet Cristina Rocha apresenta neste sábado (7), a partir das 19h, no Teatro Municipal, o espetáculo “Branca de Neve”, que conta com um elenco de 18 bailarinos da companhia e mais 150 jovens e crianças da Escola de Danças Cristina Rocha.

Esse é um ballet clássico teve sua estreia em 2005 nos dois principais teatros da Espanha, no Teatro Arriaga (Bilbao) e no Teatro Albéniz (Madri), onde alcançou absoluto sucesso. Emílio Aragón juntou-se à Ricardo Cué, e colocam em prática seu projeto de composição de um ballet clássico. 

O Ballet Cristina Rocha vestiu-se mais uma vez a capa da coragem, por meio do amor e dedicação à dança, e lançou-se ao desafio de promover mais um projeto, pela primeira vez em Roraima com essa obra prima do repertório clássico mundial.

O espetáculo em Boa Vista também marca os 26 anos do Ballet Cristina Rocha. Os ingressos estão à venda no site Ticket Phone aos valores de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).


Postar um comentário

0 Comentários