Roraima conta agora com apenas dois casos suspeitos de Covid-19

O boletim epidemiológico do Estado é divulgado com frequência pela Secretaria Estadual da Saúde |FOTO: Ascom/Sesau

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), por meio do Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública de Roraima (COE-RR), informou que atualmente o Estado possui dois casos suspeitos de infecção por coronavírus. Outros 27 foram descartados e dois foram confirmados no último sábado (21).

Com relação aos casos suspeitos, um foi registrado em Boa Vista e um em Rorainópolis. Já sobre os casos descartados, 24 foram notificados em Boa Vista e 03 na cidade de Pacaraima. Os outros dois casos confirmados envolve um casal que recentemente chegou de São Paulo e, segundo a Sesau, ambos encontram-se sob isolamento social.  

A divulgação da situação epidemiológica com relação à doença faz parte do Plano de Contingenciamento montado pelas autoridades de saúde do Estado e as publicações vão ocorre diariamente no site da Sesau (www.saude.rr.gov.br), pelas redes sociais e na imprensa local. Vale lembrar que por conta do crescimento de casos, a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou que o mundo vive uma pandemia da doença.


Com informações da assessoria de comunicação do Governo do Estado 

Postar um comentário

0 Comentários