Será formado um banco de dados com todas as informações, para facilitar a organização de eventos, além de dar mais visibilidade ao segmento |FOTO: Eduardo Andrade |
O Conselho Estadual de Cultura (CEC) iniciou o cadastramento de artistas, técnicos e espaços culturais locais, como forma de mapear a produção cultural, melhorar as políticas públicas voltadas ao setor e mover apoio aos cadastrados para que tenham acesso a recursos públicos, como os do Fundo Estadual de Cultura.
O cadastramento é um chamamento público, divulgado em todas as plataformas da Secretaria de Cultura (Secult) para reunir os envolvidos com a classe cultural do Estado de Roraima. Para isso, será formado um banco de dados com todas as informações, para facilitar a organização de eventos, além de dar mais visibilidade ao segmento com informações mais precisas.
O procedimento, por ser em plataforma digital, pode e deve ser feito de qualquer município de Roraima. Para se cadastrar, os artistas, técnicos ou responsáveis por espaços culturais devem acessar este link e preencher todas informações devidas.
Com informações do Governo do Estado de Roraima
0 Comentários