GEEK PLANET| Edição de 2020 de evento de cultura pop será neste domingo (11)

O evento contará com stands de produtos diversos, além de apresentações de cosplay, de dança e outros |FOTO: Divulgação 

 

O feriadão será especial aos fãs roraimenses de animes, quadrinhos, filmes, cinema e afins. A edição 2020 do Geek Planet está marcada para este domingo (11), a partir das 14h. Devido a pandemia, o número de participantes será controlado, sendo obrigatório o uso de máscaras no local.

De acordo com o organizador, Victor Sales, o evento estava marcado para abril deste ano, mas teve que ser cancelado por conta da pandemia. Para acontecer, foi necessária uma formulação em toda a estrutura, programação e acesso ao espaço. Todos os cuidados serão tomados para garantir a segurança sanitária dos participantes.     

“A feira terá entrada gratuita, porém com limitações da entrada para as pessoas. Ocorrerá um distanciamento social entre público, stands, grupos de dança, etc. Logo na entrada, as pessoas já devem estar de máscaras e fazer a higienização com álcool fornecido pela feira”, explicou.

Esta será a quarta edição do Geek Planet. Em termos gerais, “geek” refere-se às pessoas que amam tecnologia e conhecimento e tudo o que isso proporciona, desde jogos eletrônicos, informática, séries de TV, cinema, ficção, quadrinhos, entre outros.

No ano passado, o evento reuniu cerca de 2mil pessoas. “Vendemos ingressos no valor de 5 reais e praticamente esgotou tudo. Levamos atrações tivemos como videogames liberados, sorteios pelos stands, djs, grupos de kpop e a tirolesa. Foi bem marcante”, ressalta Victor.

A edição do ano passado reuniu mais de 2 mil pessoas |FOTO: Divulgação


A programação do evento pode ser conferida no perfil do Geek Planet no Instagram. O endereço do local é: Rua Wilson Paulino da Silva, 441, bairro Caranã.


Postar um comentário

0 Comentários