Finalistas de festival de música cristã serão anunciados nesta quarta-feira (18)


 

O Festival Conexão Nazarena Music, destinado a reconhecer talentos locais da música cristã, vai encerrar a primeira de suas etapas nesta quarta-feira (18), com o anúncio dos dez candidatos que irão para a etapa final do concurso. Os nomes serão anunciados às 21h, após o culto da Igreja do Nazareno, organizadora do evento. 

A primeira etapa envolve os engajamentos na página do programa de Rádio Conexão Nazarena (Rádio Parente FM), no Facebook. Vinte candidatos, ao todo, precisam ter o maior número possível de curtidas, comentários e engajamentos em seus vídeos individuais. Tudo para a etapa final, que será a apresentação ao vivo dos dez que serão selecionados. 

De acordo com Pr. Handell Costa, cerca de 40 vídeos foram enviados à produção do festival. Porém, como o foco são as músicas autorais, muitos não foram aprovados pelo fato de serem “covers” de músicas conhecidas ou que não atendiam aos critérios já estabelecidos. No entanto, os 20 selecionados apresentam grande qualidade técnica. 

“As expectativas foram mais que superadas. Estamos muito felizes mesmo. Fizemos uma reunião com os candidatos e pelo clima, temos certeza que este festival será grande. O público pode continuar com o engajamento, curtindo, comentando e compartilhando que isso vai ajudar bastante os nossos candidatos”. 

A grande final será nesta sexta-feira (20), na sede da Igreja do Nazareno, localizada na rua Eduardo Ribeiro, 393, São Francisco. O vencedor terá sua música produzida pelo músico e produtor musical Fábio Aposan e distribuída nas principais plataformas digitais. Pastor Handell afirma que este será o primeiro de muitos festivais que a igreja planeja organizar em Boa Vista. 

“A nossa intenção é fazer dois festivais ao ano. Mas a gente quer melhorar bastante a nossa estrutura. Esse agora estamos fazendo dentro do possível, com o nosso melhor, mas queremos planejar algo grande para o ano que vem, de repente, em um espaço bem maior para as apresentações ao vivo”. 

Mais informações sobre o evento: 95 99122-1848, ou através do perfil no Instagram: @nazarenororaima e na página do Conexão Nazarena.


Postar um comentário

0 Comentários