RORAIMA FISHING SHOW| Simpósio vai discutir potencialidades da pesca esportiva no Estado

 

Na ocasião, serão apresentadas oportunidades de turismo principalmente na região do Baixo Rio Branco |FOTO: Arquivo Pessoal/Luiz Paulo Ribeiro


No dia 19 de maio, Boa Vista vai sediar o Roraima Fishing Show - 1º Simpósio de Pesca Esportiva do Estado. Promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento (Seplan), o evento vai acontecer em formato híbrido (presencial com número limitado de participantes e online) na sede administrativa do Sesc Centro. 

De acordo com o diretor do Departamento de Turismo de Roraima (Detur), Bruno Muniz de Brito, o objetivo do evento é integrar empreendedores, comunidades ribeirinhas e a sociedade em geral nos debates relativos ao desenvolvimento do setor, bem como apresentar as oportunidades de turismo, ofertadas na região do Baixo Rio Branco. 

“Todo o trade turístico de Roraima e demais interessados de qualquer região do País poderão participar do Simpósio. A programação inclui uma série de atividades, entre rodadas de negócios e mesas redondas, onde o público poderá obter mais informações sobre os produtos e serviços da pesca Esportiva em Roraima”, destacou. 

Bruno Muniz, diretor do Detur: "Todo o trade turístico de Roraima e demais interessados de qualquer região do País poderão participar do Simpósio"


Bruno informou ainda que, na ocasião, será lançada ainda a edição especial da revista Turismo e Pesca Esportiva em Roraima e que também será uma grande oportunidade para os participantes conhecerem a Exposição Fotográfica Itinerante #visiteRORAIMA, disponível para visitação no foyer do Sesc-RR. 

Ao final do evento, será assinada a Carta do Turismo da Amazônia, que visa a consolidação da iniciativa das Rotas Amazônica Integradas, que tem o objetivo de promover os produtos turísticos dos estados da Região Norte que possuem as mesmas características, a fim de fortalecer e ampliar a integração turística em toda a Amazônia. 

Vale ressaltar que as inscrições para o simpósio vão até o dia 30 de abril, através do link https://forms.gle/fTCKzjdQmtbkGDCaA.

 Com informações do Departamento de Turismo (Detur)


Postar um comentário

0 Comentários