Boa Vista Junina Live é lançado nesta quarta-feira com transmissão do Parque do Rio Branco

 

A programação segue durante todo o mês, com lives de bandas locais nos principais pontos turísticos da cidade |FOTO: Fernando Teixeira/Semuc/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista lança nesta quarta-feira, 9, a partir das 17h, no Parque do Rio Branco, o “Boa Vista Junina Live 2021”, que assim como na edição anterior, acontecerá de forma totalmente online por conta da covid-19. As bandas Remela de Gato e Forró Falado vão abrir oficialmente a programação do evento, que será transmitido na página do Facebook e canal do Youtube. 

 “Sabemos o quanto a época das festas juninas é esperada por todos nós, boa-vistenses. E como forma de prestigiar, incentivar e principalmente contribuir com a renda dos nossos grupos de quadrilheiros e suas famílias, não poderíamos deixá-los desassistidos nesse momento e, além disso, a população poderá também curtir um pouquinho da saudade do arraial”, disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique. 

A programação segue durante todo o mês, com lives de bandas locais nos principais pontos turísticos da cidade, porém não será permitido público, tendo em vista possíveis aglomerações. 

O Boa Vista Junina deste ano contará ainda com o Concurso de Destaques Juninos, no período de 24 à 26 de junho, na sala Roraimeira do Teatro Municipal, também sem participação do público. 

Serão seis categorias: rodada de saia feminina, rodada de saia da diversidade, casal de noivos, casal de quadrilheiros, rainha da diversidade e rei e rainha caipira. O número de grupos participantes, assim como a ordem das apresentações será definida através de sorteio, na próxima quinta-feira, 10.

 

Data das apresentações musicais (todas a partir das 17h no Youtube e Facebook):

 

1° - 09/06 – Bandas Remela de Gato e Forró Falado

2º - 11/06 – Bandas Realce, Xote Miudinho e Forró de Cabra Macho

3º - 16/06 – Bandas Forró Chapéu e Forrozão Ki Swing

4º - 18/06 – Bandas Suvaco de Cobra e Forró Du Patrão  

5° - 28/06 – Bandas Forró Kangaia e Forró Pai D´Égua

6º - 30/06 – Banda Esporão de Mandi e Zerbine Araújo e Banda

 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários