BOA VISTA JUNINA| Começam os preparativos para apresentações online das quadrilhas

 

Ao todo, 25 quadrilhas juninas vão se apresentar nos dias 8,9 e 10 de julho, por meio das redes da prefeitura e da Amazon Sat |FOTO: Fernando Teixeira

A programação da 21ª edição do Maior Arraial da Amazônia continua neste mês de julho, com as apresentações de 25 quadrilhas nos dias 8, 9 e 10 de julho na Vila Olímpica Roberto Marinho. A estrutura para o evento já começou a ser montada. 

A transmissão da festa será através dos canais oficiais da prefeitura (Facebook e Youtube), na Rede Cidade e pelo Amazon Sat, dando visibilidade dessa grande festa para todo o Brasil. 

De acordo com Daniel Soares de Lima, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), esta edição trouxe muita inovação com a criação do calendário junino, iniciando com as lives músicas, concurso de destaques e o circuito junino. 

“As apresentações das quadrilhas em formato de live pelo segundo ano consecutivo garante a manutenção dos grupos juninos, dando continuidade à festa mais tradicional do nosso estado”, disse. 

Medidas de segurança contra a covid-19 – Para garantir a segurança dos participantes e equipe técnica, não haverá presença de público, sendo permitida a entrada apenas dos integrantes e organizadores das quadrilhas e da equipe da prefeitura, organizadora do evento. 


Confira a data das apresentações das quadrilhas: 


Quinta-feira (8) 

- Amor Caipira

- Zé Monteirão

- Xamego na Roça

- Macedâo

- Agitação Caipira

- Espantalho Junino

- Furacão Caipira

- Explosão Caipira

 

Sexta-feira (9)

 

- Eita Junino

- Coração de Estudante

- Namoro Caipira

- Coração de Sertão

- Arrasta Pé

- São Vicente

- Gonzagão Caipira

- Escola Forrozão

 

Sábado (10)

 

- Evolução junina

- Tradição Macuxi

- Garranxê

- Sinhá Benta

- Explosão Junina

- Filhos de Macunaíma

- Coração Caipira

- Luar do Sertão

- Estrela Junina

 

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários