TAREK AL ATTARASH| Clip musical de artista árabe conta com participação de dançarinas de Boa Vista

Tarek veio dos Emirados Árabes gravar o clipe em Boa Vista, e contou com uma grande produção feita por profissionais locais |FOTO: Reprodução/Youtube


No último dia 13 de julho, o artista Tarek Al Attrash, dos Emirados Árabes Unidos, lançou o clipe de sua mais nova música, Ya Kbeer, nas plataformas digitais. E a produção audiovisual foi gravada há cerca de dois meses em Boa Vista, inclusive com a participação de seis dançarinas locais.

Ana Rycelle Sousa, Giulia Caterine, Kayani Silva, Nathana Lindey e Rainara Rogick foram responsáveis por abrilhantar o clip. Nathana e Rycelle foram as responsáveis por criar a coreografia, algo que foi desafiador, tendo em vista as diferenças culturais entre os países. Porém, o resultado foi surpreendente.

“Participar desse clipe foi um presente. Um desafio muito grande, pois se trata de uma música árabe, totalmente diferente do que eu sou acostumada a dançar e a criar coreografias. Mas foi muito gratificante”, conta Nathana, que inclusive foi peça fundamental para esse projeto.

Segundo a bailarina, ela dá aulas de dança à irmã de Tarek que mora em Boa Vista. E foi ela quem indicou Nathana à esposa do artista (também brasileira), para participar da produção. E daí desenrolou-se toda a trajetória, culminando com a vinda do artista ao Brasil para a gravação. A produção local contou com a Shop Som e Daguerre Daguerre Filmes.

Nathana atua no meio artístico desde os sete anos como bailarina e atriz e já participou de inúmeras produções. Porém, estar em um clipe internacional foi um marco para a sua carreira. “Já participei de peças teatrais, documentários e muitos outros trabalhos. Mas algo como este clipe foi a primeira vez e, por isso, muito especial”.

Nathana Lindey foi a responsável por criar as coreografias e também a principal personagem para que o clipe aconecesse, já que ela dá aulas de dança à irmã do artista |FOTO: Hélio Holanda


O clipe foi a primeira experiência a nível profissional que Rainara, 27 anos, participou. Ela conta que sempre amou dançar, mas somente como hobby e nunca imaginou que um dia pudesse participar de um clipe dessa natureza e, ainda por cima, internacional.

“Nem acreditei quando recebi o convite da Nathana. Foi um desafio. Não sabia se daria conta, pois eu levo muito a sério o que eu faço. Gosto de fazer bem feito. E no final, foi incrível. Conheci pessoas maravilhosas, muito profissionais, as meninas dançam muito. Me senti um ‘peixe d´agua, mas dei o meu melhor. Foi maravilhosa a experiência”.

A dançarina ressalta que seu contato com a arte sempre lhe fez bem. Ela veio do Rio de Janeiro a Roraima em 2018 e aqui, sem amigos e familiares por perto, quase chegou à depressão. As coisas só começaram a mudar quando ela iniciou as aulas de dança com Nathana.


Rainara Rogick: "Foi maravilhosa a experiência" |FOTO: Hélio Holanda 


“Sempre amei essa arte porque ela me traz alegria, me faz ter dias bons e me desconectar dos problemas do dia a dia, do estresse. E a Nathana foi muito importante nisso. Através dela e da energia dela, estar na dança me resgatou a alegria”.

Assista:


***Créditos***

Letra: Ziyad Al Attrash

Composição: Fadi Al jabr

 

Arranjos, mixagem e masterização:

Shero Mannan

Saz & Jumbush

Hasan Saz

 

Agradecimentos especiais:

Andre Vieira Silva (Shopsom Roraima)

Perin Veículos and Perin Locadoras

Naara Maranhão

 

Produção geral do Vídeo: Daguerre Filmes

Direção: Girnei Araujo

D.O.P: Gabriel Mouta

Produção: Fernando Nogueira

Cenário e iluminação: Shop Som

Figurinos: Naara Maranhão

Assistente: Manoel Black

Edição: Fernando Nogueira

Making of: Pedro Rafael

Colorização:  Daguerre Filmes

 

Coreógrafas:

Nathana Lindey

Ana Rycelle Sousa

 

Dançarinas:

Agatta Sena

Ana Rycelle Sousa

Giulia Caterine

Kayani Silva

Nathana Lindey

Rainara Rogick


Postar um comentário

0 Comentários