VIRADA DO ANO| Prefeitura de Boa Vista e Governo do Estado anunciam programação

 

A programação municipal vai acontecer no Parque do Rio Branco, a partir das 17h do dia 31 |FOTO: Richard Messias

 

Os roraimenses terão duas grandes opções para a virada do ano no próximo dia 31. Tanto a Prefeitura de Boa Vista, quanto o Governo do Estado anunciaram nesta terça-feira (21) que farão programações especiais na capital. 

A prefeitura está preparando uma programação cultural no Parque do Rio Branco voltada para toda família, com artistas locais convidados. O evento terá início às 17h.  

Serão três palcos em diferentes pontos do parque que vão receber, simultaneamente, diversas atrações musicais, além de uma programação para criançada, como a Selvinha Amazônica, que vai funcionar em horário especial.  

Entre as atrações, estão artistas de diversos segmentos, como sertanejo, eletrônico, pop rock, MPB, entre outros. A programação completa ainda será divulgada ao decorrer da semana. 

Já o Governo do Estado informou que a festa da virada será no Parque Anauá, a partir das 20h, com previsão de encerramento às 2h da madrugada do dia 1º. Serão três palcos alternativos no entorno do Lago dos Americanos, a fim de evitar aglomeração, com diversos gêneros musicais: sertanejo, forró e roraimeira. 

O Forródromo será transformado em uma praça de alimentação. E a queima de fogos terá duração de 10 minutos. Também estava programada a vinda da cantora paraense Joelma para o evento no Parque Anauá, porém a participação da artista foi cancelada pelo Governo, segundo nota enviada à imprensa. 

 

Com informações da Prefeitura e do Governo do Estado

 


Postar um comentário

0 Comentários