"BREGA CHIC"| Sarah Almeida e IBVM preparam noite dedicada à música popular

A cantora vai interpretar grandes sucessos de artistas como Fagner, Wando e Reginaldo Rossi  
 

A noite da próxima sexta-feira (4) será especial para quem ama bolero, samba-canção, rumba e outros estilos musicais que acabam fluindo para o popular “brega”. Isso porque o Instituto Boa Vista de Música (IBVM) promove na sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista, a partir das 20h, o espetáculo “Brega Chic”, com a cantora Sarah Almeida como intérprete.

A proposta do evento é relembrar grandes sucessos da música brasileira, como “Fogo e paixão” (Wando), “Garçom” (Reginaldo Rossi), “Deslizes” (Fagner), “Índia” (Paulo Sérgio) e “Boate azul” (Zezo), abrangendo todas as idades, especialmente o público com mais de 40 anos ou os mais jovens que tem essas e outras obras como referência familiar. Os arranjos são do maestro Elton Jefferson.

“No dicionário, a palavra ‘brega’ é definida com uma conotação ruim. Mas nós temos uma mensagem para passar. O brega é ‘chic’. Tem letras lindíssimas e é a expressão mais descarada do amor, seja ele na ‘sofrência’ ou não. Todas as canções desse nosso repertório envolvem memória afetiva da infância. Eu cresci ouvindo Roberto, Reginaldo,  Paulo Sérgio,  Fernando Mendes. Torno a dizer. O ‘Brega é Chic’ e eu vou provar pra todos que estiverem lá”, disse a cantora.

A artista – Sarah Almeida é boa-vistense e neta do professor Voltaire Pinto, uma das grandes personalidades históricas de Roraima. Sempre gostou de cantar, mas só a partir de 2015 começou a se envolver diretamente com a música, cantando em igrejas e eventos do segmento cristão.

Em abril deste ano, foi uma das selecionadas para participar do Tributo a Roberto Carlos e desde então vem se destacando em diversos eventos promovidos pelo IBVM na cidade. Para Sarah, esta tem sido uma fase maravilhosa em sua carreira, tendo aprendido bastante a cada espetáculo que participa.

Sarah em sua grande estreia no palco do Teatro Municipal, no Tributo a Roberto Carlos 


“O IBVM é uma escola, um projeto apoiador e incentivador. E através dele, mais precisamente depois do ‘Tributo’, muitas portas se abriram para mim. Estou indo a lugares e fazendo trabalhos de grande porte, como agora o ‘Brega Chic’, no qual nunca sonhei que poderia fazer ou seria capaz de fazer. O reconhecimento e o carinho do público são maravilhosos”.

SAIBA MAIS – Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital, ao valor de R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas no perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr.

Postar um comentário

0 Comentários