5 ótimas opções para o café da manhã no Mercado São Francisco

No mercado, a clientela pode encontrar as mais variadas opções de café da manhã, desde as tradicionais, regionais e as criações de cada boxe (fotos: Cláudia Ferreira)


Você já ouviu falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? E que tal essa refeição ser regional e muito gostosa. O Mercado Municipal São Francisco oferece uma variedade de opções de café da manhã para agradar todos os gostos. 

Com uma nova estrutura, ampla e moderna, tomar café no mercado ficou ainda melhor. Os comerciantes celebram as vendas e a clientela aprova o cardápio, que vai desde as opções tradicionais, regionais e as criações dos comerciantes para tornar o momento ainda mais saboroso.


1 – Suco detox com sanduíche natural



O queridinho da galera fitness, que gosta de comida saudável, mas não abre mão do sabor e qualidade.


2 – Paçoca com banana e café com leite/suco ou refrigerante



Para quem gosta de saborear uma comida tipicamente regional.


3 – Tapioca com queijo, carne de sol, ovo, presunto e requeijão, acompanhada de café com leite ou suco



Muito conhecida no mercado, a tapioca é uma das opções mais pedidas e que, há cada dia, ganha novos acompanhamentos para incrementar ainda mais o sabor.


4 – Cuscuz com carne de sol, requeijão e café com leite




Pedida certa para quem gosta daquele café da manhã reforçado e saboroso. 


5 – Bolo com café com leite



Uma das opções mais tradicionais, o típico café com bolo é muito pedido e o cliente tem várias opções de sabores cada uma mais gostosa que a outra: tradicional, de chocolate, de macaxeira, de tapioca, de milho, entre outras.


Como chegar lá



O Mercado Municipal São Francisco está localizado na Av. Maj. Wiliams, 1009 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-110. Confira no mapa abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários