Complexo Ayrton Senna ganha quadra coberta: mais diversão e lazer aos boa-vistenses


A quadra coberta conta com grama sintética, iluminação em LED, jardim vertical e totalmente adequada às normas de acessibilidade |FOTOS: Semuc/PMBV

Uma das marcas de Boa Vista - motivo de elogios de muita gente que passa por aqui - o Complexo Poliesportivo Ayrton Senna agora conta com uma quadra coberta, que já proporciona mais uma opção de lazer à população. O espaço foi entregue neste fim de semana e faz parte das obras de revitalização do lugar pela prefeitura.

A quadra coberta conta com grama sintética, iluminação em LED, jardim vertical e totalmente adequada às normas de acessibilidade. A obra faz parte da quarta etapa da reforma da praça e contou com recursos da Caixa Econômica Federal e Ministério do Turismo, viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá e o pelo ex-deputado Remídio Monai.

De acordo com a prefeitura de Boa Vista, outras seis quadras serão entregues nos próximos dias em Boa Vista, sendo cinco na Vila Olímpica Roberto Marinho e uma no bairro Nova Cidade. Desde o início da revitalização do Ayrton Senna, o complexo já recebeu obras como:

- Revitalização da pista de bicicross
- Revitalização da pista de skate
- Construção da fonte interativa
- Instalação da academia ao ar livre
- Instalação de um mini playground para a Primeira Infância
- Instalação de um pergolado interativo modular.


Veja mais imagens do espaço: 






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Parabéns ficou muito lindo o complexo.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir