Bate-papo virtual vai celebrar Dia do Turismo em Roraima

 

Na ocasião, também serão discutidas políticas voltadas à colaboração e novas oportunidades de negócios para Roraima sob o viés do Turismo


O Dia do Turismo é comemorado no dia 27 de setembro. E nesta quinta-feira (25), uma palestra virtual entre alguns dos representantes do setor em Roraima vai acontecer a partir das 15h, em alusão à data. Na ocasião, também serão discutidas políticas voltadas à colaboração e novas oportunidades de negócios para Roraima sob o viés do Turismo.

O bate-papo vai contar com Bruno Muniz, diretor do Departamento de Turismo de Roraima (Detur), Hélio Zanona (Makunaima Soluções em Turismo) e Alexandre Butrico (Grupo Tour House/SP).

Na oportunidade serão apresentados o Movimento Supera Turismo e o movimento Turismo Mesclado de Roraima. Além disso, o Detur vai lançar o Inventário Estratégico da Oferta Turística de Roraima (INVETURR 2020).

“O evento vai trazer uma experiência nacional e uma mobilização do setor turístico em função dos desafios que a pandemia nos trouxe. Além disso, o Inventurr vai mostrar o mercado turístico de Roraima e com isso possibilitar o fomento de novos negócios e iniciativas que venham a somar e fazer crescer o setor turístico em Roraima”, afirma Bruno Muniz. 

O evento será totalmente gratuito e os interessados podem entrar neste link para fazer sua inscrição. A palestra poderá ser assistida pelo computador, smartphone ou tablet, basta acessar o link – do Teams – enviado pelo colaborador do Sebrae Roraima por estes terminais e escolher a versão web do Teams.   


___________________

Aprenda música e desvende todos os Segredos do Violão: https://bit.ly/2Yht6jj  

Postar um comentário

0 Comentários