Festival literário vai levar cultura e diversão à criançada

 

A programação será para todas as idades com oficinas literárias, lançamento de livros, contação de histórias, bate-papo e muito mais |FOTO: Divulgação/SescRR

Para fomentar a literatura local e incentivar a leitura principalmente em tempos de pandemia, Sesc realizará Festival Literário On-line, entre os dias 10 e 15 de outubro, nas redes sociais do Sesc Roraima e em plataforma digital de acesso gratuito. A programação será para todas as idades com oficinas literárias, lançamento de livros, contação de histórias, bate-papo e muito mais. A participação é totalmente gratuita. 

A live de abertura será às 19h deste sábado (10), no YouTube e Facebook do Sesc Roraima, com apresentação musical de Eliakin Rufino e palavra com os escritores Aldenor Pimentel e Sony Ferseck. Outros artistas como Isa Carolina, Elimacuxi, Edgar Borges, Felipe Thiago, João Pedro, Kenia Alves, Elivelton Magalhães, Aline Kefler, além dos grupos Curupira Show e Arteatro, estarão presentes durante toda programação on-line. 

Festival Literário – O objetivo do evento é divulgar e difundir a produção literária roraimense e incentivar o mercado editorial local, como também fortalecer o estado perante o cenário literário nacional, promovendo o hábito da leitura. Permitindo assim, a inserção do leitor em uma rede de sensibilidade estética, oferecendo inúmeras visões de mundo e visando também a expansão do comércio do livro em Roraima. 

Para conferir a programação completa do Festival Literário On-line clique aqui e acompanhe as redes sociais: @sescrr 

Com informações do Sesc Roraima


Postar um comentário

0 Comentários