“BATE E VOLTA”| Sesc Roraima prepara passeio turístico neste fim de semana

 

O objetivo do passeio é proporcionar experiências sensoriais a turistas, por intermédio de vivências e oficinas gastronômicas que incluam a participação de pequenos produtores rurais

Aqueles que amam estar em contato com a natureza têm a oportunidade de neste fim de semana conhecer a Fazenda Serra Dourada, no município do Cantá, através de um passeio promovido pelo Sesc Roraima. Será neste sábado (5) e os interessados devem se inscrever até esta quarta-feira (2). As vagas são limitadas.

O objetivo do passeio, um “bate e volta”, é proporcionar experiências sensoriais a turistas em viagens do Sesc, por intermédio de vivências e oficinas gastronômicas que incluam a participação de pequenos produtores rurais, e a proposta do roteiro que inclui: transporte em micro-ônibus, guia de turismo regional, vivência de produção de açaí mediada por especialistas da área de agronomia, intervenção artístico musical e seguro viagem.

Os valores variam entre R$50 e R$65 reais e os interessados devem procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, localizada na Sede Administrativa do Sesc (centro), das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações:  98403-3698 – Sabrina Viana – Turismo Social ou CRC Sede Administrativa 3212-2800.

Com informações do Sesc Roraima

Postar um comentário

0 Comentários