GEEK PLANET| Edição 2021 será neste fim de semana com diversas atrações

Esta será a 5ª edição do evento, que no ano passado contou com cerca de 450 pessoas |FOTO: Divulgação/Geek Planet

 

Este próximo domingo (8) será muito especial aos fãs da cultura pop, com a edição 2021 do Geek Planet, evento que vai acontecer a partir das 15h30, no Espaço Caburaí, com entrada gratuita. A expectativa é atrair cerca de 500 pessoas, mas os organizadores já deixaram claro: todas as medidas de segurança sanitária serão cumpridas.

Na programação destaca-se: concurso e apresentação de cosplayers; final da Caburaí Cup, torneio de Free Fire; venda de produtos, entre outros. Além disso, também está confirmada a presença da cosplayer Ítala Augusta e da gamer Fla Deusa.

Esta será a 5ª edição do evento, que no ano passado contou com cerca de 450 pessoas. O termo “geek” refere-se às pessoas que amam tecnologia e conhecimento e tudo o que isso proporciona, desde jogos eletrônicos, informática, séries de TV, cinema, ficção, quadrinhos, entre outros.

A cosplayr Ítala Augusta será uma das convidadas para o evento |FOTO: Divulgação


De acordo com Victor Sales, um dos idealizadores do evento, a meta é proporcionar ao público geek um espaço agradável a todos e ao mesmo tempo seguro, uma vez que pouco mais da metade da população boa-vistense já foi vacinada contra a covid-19.

“Por isso, não será permitida a entrada de pessoas sem máscara. Mas no local também teremos álcool em gel e máscaras para quem não tiver, além de fiscais para em casos de pessoas que insistam em não cumprir essa medida”, garantiu.

Confira a programação completa aqui.

Postar um comentário

0 Comentários