O acesso o local será permitido àqueles que já tomaram ao menos a 1ª dose das vacinas contra a covid-19 |FOTO: Richard Messias |
Desde o início da pandemia, no ano passado, a Vila Olímpica Roberto Marinho está fechada, como medida de segurança sanitária. No entanto, a Prefeitura de Boa Vista anunciou nesta terça-feira (3) que o espaço será aberto ao público a partir da próxima segunda-feira (9), de forma parcial, prioritariamente para a caminhadas.
O acesso à vila será permitido no período de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 20h, mediante apresentação do cartão de vacina, contendo ao menos a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, além de documento oficial com foto.
De acordo com o prefeito Arthur Henrique, a ideia é diminuir os riscos de contaminação e proliferação da doença. E, conforme a vacinação na capital for avançando e as medidas de segurança sanitárias forem cumpridas devidamente, o complexo poderá ser reaberto totalmente, como antes.
“É com muita alegria que anunciamos a reabertura parcial da Vila, um espaço muito usado pela população das redondezas para a prática de atividades físicas, mas que estava fechado tendo em vista os crescentes casos de infecção pelo coronavírus. Por isso pedimos a colaboração da população em relação aos cuidados a serem tomados, para que em breve possamos retornar as atividades, por completo”, disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.
Ainda
como medida de segurança, será obrigatório o uso de máscara e também será
disponibilizado álcool em gel em diversos pontos da vila, que está localizado
na Rua Jerusalém, n°506, bairro Jardim Olímpico.
Com informações da Prefeitura de Boa Vista
0 Comentários