Aberto edital para credenciamento de guias e empresas de turismo em Boa Vista

 

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 27 e devem ser feitas de forma presencial



Com o intuito de facilitar a contratação de profissionais e empresas do segmento de turismo, a Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial n°5647, o Edital de Credenciamento para prestação de serviços ao município. 

O período de inscrições começa a partir da próxima segunda-feira, 27, e terá duração de 12 meses, conforme vigência do edital, podendo ser prorrogado por mais tempo, a critério da prefeitura. A iniciativa contempla pessoas físicas e jurídicas. 

No caso das físicas, a pessoa deverá ser Guia de Turismo e a jurídica, possuir Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de agência de viagem, agência de viagem independente ou Guia de Turismo independente. 

“A ideia principal desse credenciamento é agilizar e, principalmente, democratizar contratações, dando oportunidades iguais para profissionais e empresas do segmento turístico que contribuirão para o desenvolvimento do turismo não só em Boa Vista, como em todo o Estado, através da prestação de serviços em eventuais ações promovidas pela prefeitura”, disse o prefeito Arthur Henrique. 

A contratação dos credenciados ocorrerá de acordo com a necessidade e interesse público, seguindo um sistema de rodízio, visando garantir oportunidades iguais a todos os participantes, que passarão previamente por uma análise documental. 

CREDENCIAMENTO – Os interessados em se credenciar deverão preencher o formulário de inscrição, disponível ao final do edital, anexar os documentos exigidos e entregar em envelope lacrado na sede da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), localizada no Teatro Municipal de Boa Vista, localizada na avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h). Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Turismo, por meio do telefone: (95) 3621-3975). 

Colaboração: Marcus Miranda/Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários