Concerto no Palácio da Cultura celebra o Dia dos Pais

 

A ideia é possibilitar que toda a população tenha acesso e se aproprie de grandes espetáculos


A Companhia de Ópera de Roraima e a Secretaria de Cultura do Estado de Roraima (Secult) promovem neste domingo (14), o concerto "Grande Encontro de Vozes", em homenagem ao Dia dos Pais. O evento vai acontecer às 20h, no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, Praça do Centro Cívico. A entrada é franca.

O concerto será regido pela maestrina Lilyane Lopes e contará com nomes consagrados da música atuantes em Roraima, além de convidados nacionais e internacionais, como a soprano Bianka Tarolla, o tenor Juan Alexis, o barítono Josenor Rocha, o baixo Luiz Ottavio Faria e Adiel Hernández Falcón, convidado da noite.

“A ideia é possibilitar que toda a população tenha acesso e se aproprie de grandes espetáculos. Já fizemos com outros segmentos e agora chegou a vez da música clássica”, declarou o secretário de Cultura e Turismo, Shérisson Oliveira.



No repertório, serão destaques obras como a "Ária da Rainha da Noite" da clássica ópera “A flauta Mágica”, de Wolfgang Amadeus Mozart, "O Sole Mio", de Eduardo Di Capua, entre outras grandes peças líricas.

Com informações da Secult/RR


Postar um comentário

0 Comentários