PLATÔ FILMES| Curtas produzidos em Roraima serão exibidos gratuitamente no Parque Anauá

Na ocasião, serão exibidos alguns dos grandes tesouros da produtora, que já conquistaram prêmios fora do Estado |FOTO: Daniel Tancredi


Quem ama a 7ª arte não pode perder o grande encontro marcado para essa noite de quinta-feira (11), a partir das 19h30, no Restaurante da Praia – Parque Anauá, onde vai acontecer uma sessão especial com exibição de curtas produzidos pela Platô Filmes.  A entrada é franca.

O objetivo é apresentar ao público um pouco do que é produzido em Roraima no campo do audiovisual. Na ocasião, serão destaques os filmes “Nome Sujo”, “Rabiola” e “A inacreditável história do milho gigante”, alguns dos grandes tesouros da produtora e que já conquistaram prêmios fora do Estado.

 

Confira as sinopses das obras:

 

Rabiola


Bernardo, um garoto brasileiro, Jeferson e Joisiris, duas crianças venezuelanas, travam uma batalha no céu para ver quem derruba o papagaio de quem. Quando isso acontece, uma nova disputa começa.

Direção: Thiago Briglia

 

Nome Sujo


Lucas é um jovem adulto que já precisa lidar com a responsabilidade de trabalhar para se sustentar, quando uma câmera fotográfica que ele queria muito comprar entra em promoção, o jovem inicia uma busca por meios de realizar seu desejo.

Direção: Artur Roraimana

 

A inacreditável história do Milho Gigante


No meio do lavrado, uma pequena formiga encontra um milho gigante. O Tamanduá aparece e se dispõe a cuidar do alimento, enquanto ela busca ajuda dos parentes para levar o milho até o formigueiro. Será que a formiga confiará no seu maior predador?

Direção: Aldenor Pimentel 

Postar um comentário

0 Comentários