ACESSO CULTURAL| Edição de Maio vem com muito rock, hip-hop e feirinha itinerante

Diversidade cultural é uma das marcas do evento, que ocorre desde o ano passado em diversas praças da cidade |FOTO: Divulgação


A praça do conjunto Cabos e Soldados, Caranã, será palco da 4ª edição do ano do Acesso Cultural, iniciativa que visa o fomento à arte em sua diversidade e que vem se consolidando no calendário de eventos da capital. Está marcado para este sábado (31), a partir das 16h.

No line-up desse mês estão: Banda Metamorphosis, Banda Natu, Zé do Arroto, Alef Mendes, DJ Jiraya, os MCs Frank, Perseu e Mari D´Sant, além do anfitrião, John Maison. Entre as novidades dessa edição estão uma pista de skate e a feirinha itinerante Yahi, com diversos produtos que fomentarão o empreendedorismo local.

John afirma que a preparação para a edição deste mês do Acesso Cultural está “a todo vapor” e que continuará com sua ênfase na diversidade cultural, levando desde reggae, rock, hip-hop, batalha de rimas e muito mais, atendendo a todos os públicos.

“Acredito plenamente que nosso evento se consolida como um produto cultural aqui em Boa Vista, pelas oportunidades dadas a novos artistas e também pelo fomento à nossa economia local, através da nossa feira itinerante, que agora será agregada a todas as edições”, comentou John Maison.

O Acesso Cultural ocorre desde o ano passado, sempre em uma praça da cidade. A proposta é levar música ao vivo dos artistas da terra aos bairros mais afastados, para que o público tenha contato com música, cultura e diversão. John ressalta que cada edição tem sido um sucesso, com boa presença do público.

“Nossa visão, de cima do palco, é que o público tem gostado. Vemos o sorriso, a curiosidade de quem passa pela praça, aqueles que param para escutar as músicas ao vivo. É um ar de querer saber, de chegar mais perto, de perguntar quem são os artistas que estão no palco. Então, é algo muito positivo”.

Para saber mais sobre a programação e sobre as próximas edições do evento, basta seguir os perfis no Instagram: @acesso_cultural e @johnmaisonofocial.

Postar um comentário

0 Comentários