FRAME ETERNO FILMES| Produtora de Alex Pizano abre seleção de elenco para novo curta-metragem

O cineasta roraimense busca novas vozes e presenças para o curta-metragem "No Limite do Lavrado" |FOTO: Arquivo Pessoal


A Frame Eterno Filmes, mais nova produtora audiovisual de Roraima, está em busca de novas vozes e presenças para o curta-metragem “No Limite do Lavrado”. O cineasta Alex Pizano é quem assina o roteiro, direção e produção da obra.

O filme apresentará uma história que atravessa superação, ancestralidade e o território roraimense em todo o seu esplendor. Para compor o elenco, a Frame Eterno Filmes busca pessoas que apresentem o seguinte requisito:

  • Protagonista: mulher entre 28 e 45 anos, presença marcante e emocional
  • Senhora indígena: mulher entre 50 e 60 anos, guardiã de memórias e saberes ancestrais.

A seleção abriu neste sábado (25) e seguirá até o dia 15 de novembro. Para participar, basta enviar foto e vídeo de apresentação (1 min) para o e-mail frameeternofilmes@gmail.com (Assunto: Chamada de Elenco – No Limite do Lavrado).



 

SOBRE A PRODUTORA — A Frame Eterno Filmes é uma produtora de cinema sediada em Boa Vista, capital de Roraima, dedicada à criação de narrativas visuais que unem a força poética do cinema clássico com a riqueza cultural e natural da Amazônia, transformando histórias em experiências cinematográficas atemporais Com a missão de produzir filmes que preservem a memória cultural de Roraima e da Amazônia, valorizando suas raízes, povos e paisagens, ao mesmo tempo em que dialogam com o cinema universal e o cinema de gênero, sua especialidade.


 

A produtora foi fundada em 2025 pelo cineasta Alex Pizano, que já atua há 18 anos no cinema de Roraima como diretor e roteirista, sendo um dos percursores do cinema de ficção independente roraimense. Entre suas principais obras no cinema de Roraima, como diretor, estão: Dívida Sangrenta (2007), Remanescente Das Sombras (2009), Wrong (2010), O Estranho (2011), O Último Lamento (2012), Cavalgada Dos Justos (2018), Palasito (2021), Ventos do verão (2022) e Entre As Nuvens (2025).

Postar um comentário

0 Comentários