![]() |
| Apresentação resgata sucessos nacionais levando nostalgia a todos os públicos |
A cantora Sarah Almeida apresenta nesta sexta-feira (29) mais uma edição do show “Brega Chic”, a partir das 18h, no Terminal José Campanha Wanderley, no Centro de Boa Vista. O show gratuito resgata sucessos do brega nacional e deve contagiar trabalhadores, idosos e o público em geral pelo romantismo e pela nostalgia.
A apresentação tem duração prevista de uma hora e inclui canções de Reginaldo Rossi, Wando, Fagner, Fafá de Belém e Marília Mendonça. A banda base é formada por Celso Lima (guitarra), Rarisson Silva (teclado), Denilson dos Anjos (percussão), Khedo (bateria) e Wanderson Pereira (baixo).
“Faço esse show há pouco mais de três anos. E uma coisa legal é que nos comunicamos diretamente com o público mais humilde, os trabalhadores e, principalmente os idosos. Eles ouvem, dançam, se emocionam, pois se lembram do passado e dos bons tempos de ‘juventude’”, afirmou a cantora.
Sarah também comentou o local escolhido para a apresentação de hoje. “O show hoje no terminal será mais que especial. Imagine, as pessoas numa sexta-feira aguardando a condução para voltar pra casa e logo são tomadas pela nostalgia com essas músicas que conquistaram gerações”.
O show Brega Chic iniciou em novembro de 2022, buscando levar música e aproximar o repertório romântico e nostálgico de diferentes gerações. Hoje, por seu caráter social e cultural, é um projeto aprovado pela Política Nacional Aldir Blanc de fomento à Cultura, do Ministério da Cultura do Governo Federal, contrapartida da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) da Prefeitura de Boa Vista. A proponente é Tatiana Batista do Nascimento.
- Mais informações sobre este e outros eventos da artista podem ser obtidas no perfil oficial no Instagram @sarahalmeidarr.

.jpeg)
0 Comentários