Musical “Mulheres Roraimando” encerra programações alusivas ao Mês da Mulher

O espetáculo envolveu música, teatro e poesia no Teatro Municipal (foto: Cláudia Ferreira/PMBV)


O Teatro Municipal de Boa Vista recebeu com muita animação e emoção mais de 800 pessoas na noite deste sábado, 30, para o espetáculo “Mulheres Roraimando”, da Cia. Teatral Malandro é o Gato. O evento encerrou a programação especial do mês dedicado às mulheres.

Com duração de 75 minutos e classificação indicativa de 12 anos, o público pôde conferir sucessos da música regional como Roraimeira, Baby BV, O Canto, Roraimando, Tepequém, Pura Mistura, entre outros, cantado e encenado por um grupo de talentosas mulheres.

O superintendente de Cultura da Fetec Enos Almeida faz uma avaliação muito positiva dessa noite de espetáculo. “A arte e a cultura trazem as pessoas para o Teatro, emocionam e transformam uma sociedade e eu acredito que é nisso que a prefeita Teresa Surita apostou com o projeto do Teatro Municipal. E existe toda uma política interna para que o público tenha acesso a esses espetáculos locais e nacionais. Arte e Cultura são sempre bem-vindas e quando tem qualidade reflete resultados como os que vimos hoje” declarou.

A administradora Geruza Valeska Briglia Pereira ficou encantada com o espetáculo e disse que são músicas que fazem parte da história de cada roraimense. “Aqui não tínhamos um espaço com o padrão que temos hoje e a oportunidade de ter acesso a essas produções culturais é muito interessante pela cultura local e a oportunidade de acontecerem outros espetáculos. Eu sempre prestigio, ainda mais neste caso por ser um mês dedicado a mulher” concluiu.

Com informações de: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários