Encontro de Motos de Alta Cilindrada terá show do Cidade Negra, em outubro

A banda tem mais de 30 anos de estrada e conta com influências do rock, soul, com uma batida toda brasileira

Tradicional por trazer grandes nomes do rock nacional a Roraima, o Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada terá como atração principal deste ano a banda de reggae Cidade Negra. O evento ocorre entre os dias 11 e 12 de outubro no estacionamento do Estádio Canarinho, na zona Leste de Boa Vista. A programação completa da 13ª edição do encontro deve ser divulgada em agosto.

Com mais de 30 anos de carreira, a banda também tem influência do rock e soul com um som leve e diversificado. O grupo formado por Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria), promete um repertório com os sucessos "Girassol", "Firmamento", "Free", "Sábado à Noite" e o mais novo trabalho intitulado “Sensacional”.

A banda deu início à turnê "Cidade pelo mundo 2019", que pretende passar pelas principais capitais do Brasil. Para o segundo semestre, está previsto um tour internacional, passando por Jamaica, EUA e grandes centros da Europa.

O evento - Promovido em Boa Vista há 12 anos pelo Roraima Motoclube, o Encontro celebra a paixão pelo rock e pelo motociclismo. Todos os anos, pelo menos 120 motoclubes de várias partes do Brasil participam do encontro.

Já passaram pelo encontro as bandas Capital Inicial, Pitty, Detonautas, Biquini Cavadão, CPM 22, RPM, Frejat , Titãs, Yahoo, Raimundos e Os Paralamas do Sucesso e várias outras.
Fonte: G1 Roraima 

Postar um comentário

0 Comentários