Escolinha de Esportes da Vila Olímpica abre vagas para turma de xadrez

Serão disponibilizadas inicialmente 50 vagas para crianças a partir de 7 anos de idade (foto: Semuc/PMBV)

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), abre na próxima segunda-feira (22) as inscrições para a modalidade esportiva de xadrez, contemplada na Escolinha de Esportes da Vila Olímpica Roberto Marinho. 

Serão disponibilizadas inicialmente 50 vagas para crianças a partir de 7 anos de idade. A inclusão da nova modalidade é uma forma da prefeitura apoiar, incentivar e valorizar a prática esportiva em Boa Vista, por meio da ampliação de vagas na Escolinha de Esportes.

“O xadrez é hoje uma modalidade em ascensão, que requer muita atenção, estudo e disciplina. As crianças da Escolinha de Esportes terão essa possibilidade de jogar xadrez e conhecer táticas com profissionais muito bem capacitados”, afirmou o superintendente de Esportes da Fetec, Reny Adonay.

As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da administração da Vila Olímpica. Para se inscrever, o responsável pela criança precisa levar cópias do Cartão do SUS do responsável e do aluno, RG, CPF e comprovante de residência original.

Fonte: Semuc/PMBV


Postar um comentário

0 Comentários