Hoje tem espetáculo "Voa", destinado a bebês, no Teatro Jaber Xaud

O espetáculo vai contar com uma linguagem especial destinada aos pequenos (Foto - Guilherme Nabuco)

Nesta terça-feira (23), o palco do Teatro Jaber Xaud recebe o espetáculo “Voa”, uma produção especial baseada na obra “A menina e o pássaro encantado”, de Rubem Alves e que será destinada a bebês. O evento vai acontecer a partir das 20h. Para assistir o público deve comparecer no local 1h antes do espetáculo com 1 kg de alimento não perecível. 

Quem apresenta o espetáculo é o coletivo Antônia, do Distrito Federal, que vai abordar a narrativa através de uma linguagem dedicada aos pequenos. A história percorre o caminho das sutilezas e dos sentidos, tratando de cumplicidade e de saudades, mas principalmente de liberdade. 

As meninas e os pássaros que habitam o conto brincam, no espetáculo, com muitas possíveis relações de amizade, em ambiências que estimulam a interação do bebê com as luzes, os sons, os aromas e a cenografia. Entre idas e vindas de um pássaro viajante, “Voa” transgride as noções tradicionais de tempo, de espaço e de amor. 

A estreia do espetáculo aconteceu em fevereiro de 2017 e foi um grande sucesso de público e crítica, o que rendeu seleção para a 18º edição do Festival Internacional de Teatro de Brasília – Cena Contemporânea.

Fonte: Folha de Boa Vista

=> Como chegar ao Teatro Jaber Xaud:


Postar um comentário

0 Comentários