Conheça os garis mais divertidos do País

Com a página "Garis de Boa Vista", estes profissionais mostram que ser feliz é o que importa nessa vida
Boa Vista é terra de gente batalhadora e que ama o que faz. Um grande exemplo são os coletores de lixo da capital que estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais por postarem o dia a dia de trabalho em uma página no facebook. Garis de Boa Vista foi criada em junho deste ano e já tem mais de 6,5 mil seguidores. 

Um dos vídeos postados recentemente pelos verdinhos têm quase 120 mil visualizações e mais de 2,5 mil compartilhamentos. Nele, os garis desejam “bom dia” aos seguidores enquanto se seguram na traseira do caminhão. “Que maravilha. Agradecer a Deus pela nossa saúde, sempre com alegria. Vamos curtir a página do gari, vamos compartilhar os garis de Boa Vista, Roraima”. 

Em uma foto bastante compartilhada, estava uma equipe de verdinhos sobre a Iguana Gigante, na Praça do Mirandinha, dando um contraste visual da farda com a cor do brinquedo gigante. 

As visualizações e curtidas na página só aumentam

O administrador da página, Gildean dos Santos, 27 anos, disse que criou o canal para mostrar às pessoas de Boa Vista o quanto os garis se dedicam para manter a limpeza urbana e também é uma forma de mostrar um trabalho digno e muito necessário na cidade. Mas, segundo ele, o motivo principal foi a repercussão negativa de um vídeo, onde aparece um coletor jogando uma sacola de lixo no chão. 

“O que nos levou a criar essa página foi o vídeo que viralizou de um gari jogando uma sacola fora e vieram muitos ataques, que nós trabalhávamos muito mal, etc. Tivemos a ideia de criar uma página para mostrar um pouco do nosso trabalho, o que a gente passa no dia a dia. A ideia era falar das nossas dificuldades, mas a felicidade foi o que reinou, começamos dando bom dia sempre com alegria e foi o que explodiu”, disse. 

Wandamme Durans, Henrique Lopes e Gildean dos Santos são alguns dos "astros" da página

Confira a página deles: Garis de Boa Vista

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários