Confira como foi o 10º Encontro de Ritmos no Teatro Municipal

Grupo Himawari, composto por alunas e membros da Associação Nipobrasileira de Roraima (ANIR) | FOTO: Jackson Souza
O Teatro Municipal foi palco, nesse final de semana, do 10º Encontro de Ritmos – Mova-se ou moverei você, com a participação de grupos, estúdios, companhias e grupos independentes promovido pelo Fórum de Dança de Roraima, com apoio da Prefeitura de Boa Vista.

O público teve a oportunidade de assistir a vertentes como: ballet, street dance, tango, dança do ventre, dança japonesa, entre outros. O espetáculo ocorre uma vez por ano, e pela primeira vez foi realizado no Teatro Municipal. Alexandra Paz, presidente do Fórum de Dança de Roraima, destaca o apoio da prefeitura e a qualidade do Teatro.

“Temos uma parceria ótima com a prefeitura, ela está dando um apoio muito grande para a gente que é da área da dança da cultura. O Teatro tem um espaço maravilhoso, tanto para o público que conta com um lugar maior e mais aconchegante, quanto para os bailarinos, pois temos camarins excelentes. Além, claro, de um palco, que eu estou sem palavras! Os bailarinos se sentem bem valorizados neste Teatro belíssimo”, destacou Alexandra Paz.

A bailarina Rose Lopes fala da empolgação de participar pela primeira vez de um espetáculo no Teatro. “O Teatro é lindo gostei muito! Tem um palco maravilhoso para quem é bailarino, e a iluminação nem se fala”, observou.



Grupo de Dança Les Unique

Economia – Durante as apresentações, os participantes tiveram a oportunidade de comprar artigos relacionados ao mundo da dança, bem como ao setor literário. “Aproveitamos o evento para divulgar o trabalho, foi muito importante até pelo fluxo do público. Foram várias academias então foi muito bom”, destacou a comerciante Natália Vital.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários