Força Aérea em Roraima abrem seus portões à comunidade neste domingo


Durante o tradicional evento haverá sorteios de voos panorâmicos, exposição de aeronaves, equipamentos militares, apresentações da Banda de Música, de cães de guerra e outras atrações | FOTO: Wenderson Cabral
A Força Aérea Brasileira, por meio da Ala 7, promove no próximo domingo (20) mais uma edição do “Portões Abertos 2019”, em Boa Vista. O evento terá entrada gratuita e vai acontecer de 10h às 16h na sede da FAB na capital (antiga Base Aérea).

Durante o tradicional evento haverá sorteios de voos panorâmicos, exposição de aeronaves, equipamentos militares, apresentações da Banda de Música, de cães de guerra e outras atrações. Para concorrer ao voo panorâmico é necessário a doação de uma alimento não perecível. Serão sorteados cerca de 30 voos, divididos no período da manhã e tarde.

Haverá também prestação de serviços da Defensoria Pública de Roraima, Liga de Combate ao Câncer e Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR). A Ala 7 está localizada na rua Waldemar Bastos de Oliveira, 2990, bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista.

Fonte: G1 Roraima

Postar um comentário

0 Comentários