Inscrições abertas para a 3ª Corrida da PM de Roraima

Atletas amadores e profissionais podem participar da corrida, marcada para 3 de novembro, às 18h | FOTO: Eides Antonelli
As inscrições para a 3ª Corrida da Polícia Militar de Roraima (PMRR) estão abertas. Das quinhentas vagas disponibilizadas para competição alusiva ao aniversário de 44 anos da corporação, ainda restam 138 e o prazo termina assim que o número for preenchido. A prova terá percursos de 5km e 10km.

Atletas amadores e profissionais podem participar da corrida, marcada para 3 de novembro, às 18h, com larga em frente ao quartel da PMRR, na Avenida Ene Garcez, no bairro Mecejana. A inscrição custa R$ 49,50 para policiais militares e R$ 55 para o público em geral e pode ser feita pela internet.

O kit de corrida é formado por camiseta, número de peito e chip de cronometragem de tempo, e será entregue nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no shopping do bairro Caçari. O inscrito deve apresentar RG e CPF para retirar o material - terceiros também podem retirá-lo, desde que apresentem a documentação do atleta.

Não haverá premiações em dinheiro, mas os três primeiros colocados nas classes etárias contidas no regulamento receberão prêmios como medalhas e troféus. Quem completar a prova em até duas horas receberá medalha de participação.

Inscrições aqui

Fonte: Globo Esporte/RR

Postar um comentário

0 Comentários