Inscrições abertas para excursão à Comunidade Nova Esperança

A comunidade tem 800 pessoas de diferentes etnias, como Macuxi, Wapichana e Taurepang, das famílias Karib e Arwak |FOTO: Divulgação
Estão abertas até o dia 17 deste mês as inscrições para uma excursão com roteiro especial à comunidade indígena 'Nova Esperança', localizada no município de Pacaraima. O passeio está marcado para acontecer nos dias 19 e 20 de outubro. 

Localizada na Serra Indígena São Marcos, no município de Pacaraima, ao norte do Estado, a comunidade possui área de 654 mil hectares e uma população com cerca de 5.800 pessoas de diferentes etnias, como Macuxi, Wapichana e Taurepang, das famílias Karib e Arwak 

Os interessados em conhecer o lugar devem procurar uma das Centrais de Relacionamento com o Cliente (Sede Administrativa - Centro ou Academia Sesc - Mecejana) e devem ter entre 12 e 60 anos. Os valores variam entre R$200 e R$860, de acordo com a categoria do cliente. 

Os pacotes incluem hospedagem em hotel em Pacaraima (café da manhã incluído), traslado em micro-ônibus, seguro viagem, guia turístico, refeições típicas, trilhas e vivência na produção de farinha local, um dos destaques mais importantes da cultura regional. 

Mais informações podem ser obtidas na sede Administrativa do Sesc, rua Araújo Filho, Nº 947, Centro ou Academia Sesc - Rua João Barbosa, Nº 143, Mecejana. Os telefones de contato são 3212-2800 e 98403-4764 (WhatsApp). 

Fonte: Folha de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários