Corrida 9 de Julho | Equipes já podem se cadastrar antecipadamente

As inscrições gerais para a corrida serão abertas ainda este ano | FOTO: Jackson Souza/Semuc

A próxima edição da Corrida 9 de Julho será só em 2020, mas as equipes interessadas em participar de uma das maiores maratonas da Amazônia já podem se cadastrar, de forma gratuita, até o dia 18 deste mês. Basta enviar e-mail para a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). 

As equipes devem possuir no mínimo 30 integrantes com inscrições pagas. O cadastro deve ser previamente solicitado pelo responsável da equipe, somente por meio do e-mail: sac9dejulho@gmail.com. No e-mail, devem constar as seguintes informações:


I – NOME DA EQUIPE

II – Nome Completo do Responsável

III – Telefones para contato

IV – Estimativa de número de participantes na equipe.


A Fetec deixou claro que nomes ofensivos, de cunho político ou racistas não serão aceitos. A solicitação será analisada pela coordenação do evento. Será premiada a equipe com maior número de participantes que completarem a prova, sendo na Corrida Principal, nos percursos de 10km e 5km. A maior equipe irá receberá Troféu + R$ 600 reais em Premiação.

As inscrições da XX Corrida Internacional 9 de Julho terão início ainda no mês de novembro de 2019. A data será informada em breve.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista


Postar um comentário

0 Comentários