Vila Olímpica recebe diversas competições esportivas neste fim de semana

As competições são promovidas pela prefeitura, por meio da FETEC, como forma de incentivar a prática esportiva na cidade | FOTO: PMBV/Semuc

Quem busca fortes emoções por meio do esporte terá neste fim de semana boas opções para prestigiar a série de competições que vão acontecer na Vila Olímpica Roberto Marinho. Os eventos são promovidos pela prefeitura, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista. 

A programação começa nesta sexta-feira, com a I Copa Boa Vista de Jiu-Jitsu, que vai reunir diversos atletas da Escolinha de Esportes da Vila em mais de 20 lutas casadas, a partir das 18h30. No mesmo horário acontece a 2ª noite de competições da Copa Boa Vista de Futebol Sub15 e 17.

No sábado (30), será a vez da II Copa Boa Vista de Judô, que também envolve atletas da Escolinha de Esporte da Vila, onde os alunos disputarão entre si e também com jovens de outras da cidade. As atividades começam às 9h. 

E neste domingo, 1º, tem a I Copa Boa Vista de Tênis de Mesa, da Escolinha de Esportes da Vila. Os jovens mostrarão todo o conhecimento adquirido ao longo de 2019, mostrando habilidade, raciocínio e talento. As competições vão acontecer a partir das 8h.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários