NATAL DA PAZ | Tradicional espetáculo de fim de ano será neste sábado

Inaugurada em 2018, a praça Aderval Ferreira será mais uma vez palco do espetáculo, que vai contar com uma cenografia maior que a das edições anteriores | FOTO: Igorh Martins 

Neste sábado (21), a partir das 19h, acontece a edição de 2019 do "Natal da Paz", mega espetáculo natalino que conta com mais de 1.400 artistas envolvidos no palco da Praça Aderval Ferreira, bairro Pintolândia. A prefeitura pretende reunir mais de 30 mil pessoas. 

Neste ano, o espetáculo será “A Divína Fábula”, que vai contar a história do nascimento de Jesus Cristo descrito na Bíblia, porém, como acontece todos os anos, com uma adaptação na narrativa. A obra “Os Saltimbancos” de Chico Buarque servirá de inspiração para contar a saga da Sagrada Família, porém sob as perspectivas dos animais presentes na estrebaria.

Serão disponibilizadas 5 mil cadeiras e 3 arquibancadas com capacidade para 2.200 pessoas. Cerca de 200 profissionais estão envolvidos na produção, em frentes como palco, sonorização, iluminação, cenografia e coreografia. O encerramento do evento será marcado pelo tradicional show pirotécnico, com direito a efeitos visuais. 


Postar um comentário

0 Comentários