Neuber Uchoa lança novo trabalho inspirado na crise migratória em Roraima

A música "Fronteiras" remete à crise migratória da Venezuela e pretende mostrar que Roraima é uma terra para todos | FOTO: Natasha Sarah

"Fronteiras" é o título da nova canção composta pelo músico Neuber Uchôa e cujo clipe oficial será lançado nesta sexta-feira (6) em um show que vai acontecer no Porto Babazinho, a partir das 20h. O trabalho foi inspirado na atual crise humanitária envolvendo a Venezuela, que fez com que milhares de venezuelanos viessem a Roraima fugir do caos em seu país. 

Com produção assinada por Bebeco Pujucan (Estúdio Parixara) e clipe dirigido por Thiago Bríglia (Platô Filmes), a música é um destaque para a música roraimeira, pois o Estado de Roraima abraçou gentes de diversas partes do planeta. A expectativa é que a canção tenha alcance mundial,já que todas as atenções estão voltadas para Roraima nesse período turbulento. 

O show de lançamento, respeitando a proposta da música, contará com participações de artistas guianenses, indígenas e venezuelanos, reunindo os três pilares de sustentação desta e da maioria das músicas de Neuber Uchôa. As bandas Guy-Bras, Kruviana e a cantora venezuelana Lusmara Lopez dividirão palco  com  o artista roraimense. Ah, e terá damurida - prato típico da região - servida durante o evento. 

Fonte: Jornal Folha de Boa Vista


Postar um comentário

0 Comentários