TRENÓBUS | Passeios vão acontecer todo fim de semana, até janeiro

No trenóbus, famílias terão oportunidade de conhecer a decoração natalina de Boa Vista | FOTOS: Comunicação/PMBV

Uma iniciativa diferente, que visa levar famílias a conhecerem a decoração natalina de Boa Vista teve início neste fim de semana e vai seguir até a primeira semana de janeiro. É o projeto "TrenoBus", que como o nome já indica, faz do transporte coletivo uma ótima opção de lazer e diversão, com um clima todo natalino.  

Os ônibus com decoração de natal começaram há alguns anos. E neste ano, a prefeitura resolveu inovar, elaborando um verdadeiro city-tour para que as famílias percorram pelos principais pontos da capital que receberam decoração natalina, como Ayrton Senna, Praça das Águas, Cidade Satélite, Caranã, Ataíde Teive, entre outros.  

O trabalho é coordenado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) e a estimativa é atender cerca de 2.500 pessoas até o ultimo dia de ação. Aos sábados as saídas serão sempre a partir do Parque Germano Augusto Sampaio, às 17h45. Aos domingos,  o ponto de partida será o Complexo Ayrton Senna, às 18h.

Para participar, é importante que as famílias cheguem cedo aos locais de saída, pois são entregues senhas, devido ao número limitado permitido aos transportes coletivos. O único dia em que os passeios não vão acontecer será neste sábado (21), por conta do espetáculo "Natal da Paz".

Confira mais imagens: 






Postar um comentário

0 Comentários