Balada sertaneja faz a alegria dos internautas em mais uma edição da "Live do Bem"

Trio Feminejo: a Live do Bem presta apoio a artistas que estão impossibilitados de se apresentar devido a pandemia

Nesta terça-feira, 2, a música popular invadiu o Festival Boa Vista Live do Bem. A transmissão ao vivo aconteceu pelos canais da prefeitura no Facebook e Youtube e contou com a apresentação de Larissa Marinho, Trio Feminejo, a dupla Thalita e Kauan e Emelly Oliveira, em uma noite divertida ao som de muito sertanejo universitário e "modão".


Larissa Marinho iniciou as apresentações da noite cantando sucessos de artistas como Jorge e Mateus e Cristiano Araújo. A noite seguiu com a apresentação do trio Feminejo, um conjunto de vozes marcantes formado por Nadynne Leal, Dithania Lima e Illuh, que arrasaram no repertório composto de muito "modão", entre eles sucessos de Maiara e Maraisa, Lauana Prado, Luiza e Maurílio, entre outros.

A dupla Thalita e Kauan embalou os fãs do sertanejo com um repertório cheio de músicas antigas e sucessos de artistas como Gian e Giovani, Bruno e Marrone, além de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, entre outros.

Emelly Oliveira encerrou o show cantando os sucessos da rainha da "sofrência", Marília Mendonça em uma apresentação que animou a todos que estavam em casa curtindo a live até o final. 

Projeto - O Festival Boa Vista Live tem como objetivo ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia. Eles se inscreveram por meio do edital aberto pela Fetec e, ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.

Próxima live - Nesta quinta-feira, 4, em mais uma edição do Festival Boa Vista Live, a vibe sertaneja continua com Martinelli e Banda, Reinaldo Barroso, Edilson Marques e banda e Renato Poeske e Banda, a partir das 19h, ao vivo nos canais da prefeitura no Facebook e Youtube.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários