Músico manauara lança curso online de violão

O músico estruturou o curso para que os alunos façam sua própria rotina de estudo |FOTO: Arquivo Pessoal

O músico Carlos Costa, que passou por Boa Vista em diversas ocasiões, iniciou em maio seu primeiro curso voltado aos amantes do violão, tanto iniciante quanto a intermediários ou experientes no instrumento. A proposta, claro, é que os alunos obtenham o máximo de excelência em performance, composição, técnica e muito mais. 

O curso foi desenvolvido para que o aluno tenha sua própria rotina de estudos. Os vídeos gravados podem ser acessados a qualquer momento, de acordo com o nível de aprendizado de cada um, sendo possível acessar tanto através do computador quanto por smartphones. Para saber mais sobre o curso, basta clicar aqui

Carlos Costa é violonista/multi-instrumentista e professor há mais de 10 anos, promovendo oficinas e workshops pelo Brasil, além de ter lecionado por três anos em uma das maiores escolas de música do país, o Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro, em Manaus.

Além de vasta experiência tocando com grandes orquestras, o músico acumula trabalhos e gravações com diversos grupos e artistas. Considerado uma das principais referências da nova geração do instrumento, Carlos é um músico em ascensão na internet, chamando atenção de artistas como Ferrugem, Suel, Tiee, Hamilton de Holanda, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários